HistóriaNotícias

Ex-Grêmio surpreende ao revelar tentativa de suicídio

Em entrevista recente, Michel, ex-volante do Grêmio, relatou seu árduo enfrentamento contra a depressão e chegou a revelar uma tentativa de suicídio. Conhecido pelo público como uma das peças chave na conquista do título da Libertadores em 2017 pelo Tricolor Gaúcho, o jogador abriu o jogo sobre os desafios pessoais que enfrentou em decorrência de má fase profissional causada por lesões recorrentes.

Histórico de lesões e problemas pessoais

Michel, de 33 anos, teve sua trajetória como jogador profissional fortemente impactada por lesões. Ao todo, o volante passou por sete cirurgias no joelho esquerdo, fator que fortemente influenciou seu desempenho no Grêmio e em outros times pelos quais passou, como Fortaleza e Vasco.

Em recente entrevista para o podcast “Um Assado para…”, Michel concedeu detalhes de como essas questões pessoais culminaram em um agravamento de seu estado emocional. O impacto negativo foi tão acentuado que o ex-jogador admitiu ter tentado tirar a própria vida durante o período de pandemia.

“Caí em depressão, pensei em tirar minha vida. Tentei tirar minha vida. Sei que é forte falar isso, mas é necessário para as pessoas verem que o jogador não é só um jogador dentro de campo. É um ser humano. Então, a gente sofre igual quando perde e a gente se alegra igual quando ganha”, disse o jogador.

O ex-Jogador segue em busca de novas oportunidades profissionais e tenta superar o trauma causado pelo período de depressão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo